A Austin Associados foi fundada por executivos e profissionais altamente especializados em soluções tributárias, contábeis, empresariais e tecnológicas com carreiras desenvolvidas nas maiores empresas multinacionais de Consultoria Tributária e Societária (big four), com mais de 20 anos de experiência em projetos desenvolvidos para empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais.

A empesa surgiu com o objetivo de oferecer aos seus clientes a pessoalidade dos pequenos escritórios e a sofisticação das grandes bancas, por meio de soluções customizadas e completas (end-to-end), sempre com atuação conjunta com o cliente desde a concepção até a etapa de conclusão da materialização da oportunidade ou resolução de desafios.

A Austin Associados é reconhecida pelos seus clientes e equipe como empresa que fornece serviços de forma ética e responsável, que prima pela qualidade e independência nos projetos efetuados e mantem um ambiente de trabalho profissional.